Tempo
|

A+ / A-

Convidados Manhã Manhã

A Corações Com Coroa faz 10 anos e a Catarina Furtado veio celebrar connosco


Neste Manhã Manhã recordamos as principais conquistas da Corações Com Coroa, uma associação que tem transformado a vida de muitas meninas e mulheres em Portugal e não só.

Catarina Furtado - Convidados Manhã Manhã - 14/05/22

"Apoiar uma mulher, é apoiar uma família, uma comunidade, um país".

Quem o diz é Catarina Furtado, que há 10 anos criou uma associação chamada Corações com Coroa, com o objetivo de apoiar jovens mulheres, ajudá-las a crescer e formar-se com dignidade. Ao longo destes anos, já ofereceram bolsas de estudo, criaram um café, chegaram às escolas e ajudaram a construir uma maternidade na Guiné, entre outras conquistas.

É sobre elas que nos fala a Catarina Furtado neste Manhã Manhã, a poucas horas de uma grande festa de celebração no Teatro da Trindade.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.