Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Segunda-feira, 16 de maio de 2022

Isabel Figueiredo


Por vezes basta a pausa de um minuto para pedirmos a Deus que nos ajude a encontrar caminhos de paz verdadeira, caminhos de Vida.

Bom dia, 16 de maio de 2022

A necessidade de valorizar a Vida, de a defender, tem estado tão presente neste tempo que estamos a viver… durante mais de dois anos de pandemia, assistimos ao esforço diário e à entrega total do pessoal de saúde para salvar as nossas vidas. Agora assistimos à guerra em direto e percebemos como pode ser frágil a vida, como precisamos de proteger a liberdade, a autonomia, a identidade de cada nação. Por vezes basta a pausa de um minuto para pedirmos a Deus que nos ajude a encontrar caminhos de paz verdadeira, caminhos de Vida.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.