Tempo
|

A+ / A-

Apoio Renascença

Temos bilhetes para o Extremamente Desagradável ao vivo


Em setembro, Joana Marques vai ser Extremamente Desagradável nos Coliseus.

Terno, comovente, inspirador: tudo adjetivos que não se aplicam a este espetáculo. Joana Marques vai tentar descobrir por que razão é Extremamente Desagradável. É provável que não consiga.

A viagem começa na infância e recorda alguns clássicos dos primórdios da rubrica, passando também por visados que fizeram furor mais recentemente.

Há ainda lugar para originais que nunca foram analisados e para participações muito especiais. Em princípio vai correr bem, mas se for um desastre não se perde tudo, dá para fazer um episódio de Extremamente Desagradável no dia seguinte.

Os quatro espetáculos esgotaram rapidamente, mas a Renascença tem os últimos bilhetes.

Se não conseguiu comprar, fique atento à Renascença, dias 26 e 23 de setembro serão as derradeiras oportunidades de ver o Extremamente Desagradável ao vivo.

16 de setembro no Coliseu Porto: ESGOTADO

17 de setembro no Coliseu Porto: ESGOTADO

25 de setembro, 21h, no Coliseu de Lisboa: ESGOTADO

25 de setembro, 17h, no Coliseu de Lisboa: ESGOTADO


Extremamente Desagradável - Senhoras e senhores, de pé, a Joana Marques está de volta!
Extremamente Desagradável - Senhoras e senhores, de pé, a Joana Marques está de volta!
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.