Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

As Três da Manhã apresentaram o Estamos em Casa. Veja como foi!


Sábado, 9 de abril, Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques assumiram os comandos do programa da SIC.

Invadimos o "Estamos em Casa"!
Invadimos o "Estamos em Casa"!

Da rádio para a televisão, As Três da Manhã tornaram-se apresentadoras da SIC.

Dia 9 de abril Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques foram as apresentadoras convidadas do último "Estamos em Casa".


Entre os convidados estiveram Bruno Nogueira, os jornalistas Olivier Bonamici, Marina Pimentel e José Milhazes, Daniel Leitão, Renato Duarte, o economista João Duque e os atores Luís Esparteiro e Tiago Teotónio Pereira.


Da sala ao closet, do quarto à cozinha, a boa disposição a que já está habituado na Renascença mudou-se para a SIC. Entre as 9h e o meio-dia, houve conversa, jogos e humor em dose tripla... e ainda aprenderam a fazer ovos de chocolate.


Já sabemos que elas são imprevisíveis, agora imagine o que fizeram quando ficaram sozinhas em casa… Na verdade, não precisa de imaginar, basta ver o vídeo.

Depois de fecharem a porta da casa na SIC, Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques regressaram à Renascença para um Extremamente Desagradável sobre... a sua prestação no "Estamos em Casa".

Devíamos Estar Em Casa - Extremamente Desagradável
Devíamos Estar Em Casa - Extremamente Desagradável
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.