Tempo
|

A+ / A-

​A Renascença é rádio oficial do Ídolos

Marina Duarte


Oiça a Renascença para ficar a par de todas as novidades das audições, dos ensaios, das galas e também do que se passa nos bastidores.

9 de abril marca o regresso de Ídolos à televisão nacional.
Os castings receberam centenas de pessoas, mas só os melhores avançaram nas audições.
A decisão fica a cargo de um exigente painel de jurados, um dos quais tem fama de ser Extremamente Desagradável, mas já ouvimos dizer que nos vai surpreender.

O maestro Martim Sousa Tavares, Tatanka, dos The Black Mamba, a cantora Ana Bacalhau e a humorista Joana Marques foram os nomes escolhidos para avaliar o talento dos concorrentes.
Aos comandos de toda a emissão está a atriz Sara Matos, que agora se estreia também como apresentadora num grande formato.

A Renascença é Rádio Oficial do Ídolos e vamos trazer-lhe todas as novidades das audições, dos ensaios, das galas e também do que se passa nos bastidores.

Fique atento à emissão para não perder as novidades!

O formato

Tudo começa com a fase das audições. Os que conseguiram superar as primeiras audições passam depois para a verdadeira competição: o teatro. Nesta fase, os candidatos são verdadeiramente postos à prova numa série de testes que prometem levar as emoções ao limite.

Os cantores que sobreviverem ao grande teste do teatro passam então a competir pelos votos do público para assegurar um lugar nas galas ao vivo.

Todas as semanas cada candidato tem de interpretar canções que põem à prova a sua versatilidade e o seu talento. O público vota e no final de cada gala um candidato é eliminado da competição até restarem apenas três.
Os finalistas ficam com apenas uma semana para conquistar definitivamente o apoio do público e conquistar o maior dos prémios: tornar-se no próximo Ídolo de Portugal.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.