Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Convidados Manhã Manhã

Susana Sargento, uma mulher na vanguarda tecnológica


Recorde aqui a conversa de Carla Rocha com Susana Sargento, cofundadora da Veniam, uma empresa de redes veiculares. É Professora Catedrática e investigadora sénior da Universidade de Aveiro, foi vencedora do concurso Europeu EU-Women Innovation 2016 e do Prémio Femina 2020 por “mérito nas ciências: investigação relevante”. É a coordenadora do setor da Ciência e Tecnologia do Programa de Participação de Aveiro 2027. Conheça esta portuguesa inovadora e saiba porque é que o seu trabalho é tão importante.

Susana Sargento

Recorde aqui a conversa de Carla Rocha com Susana Sargento, cofundadora da Veniam, uma empresa de redes veiculares. É Professora Catedrática e investigadora sénior da Universidade de Aveiro, foi vencedora do concurso Europeu EU-Women Innovation 2016 e do Prémio Femina 2020 por “mérito nas ciências: investigação relevante”. É a coordenadora do setor da Ciência e Tecnologia do Programa de Participação de Aveiro 2027.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.