Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Quarto do Fundo

O que a Internet diz de si?


Miguel Oliveira da direção da Ordem dos Psicólogos Portugueses conversa no Manhã Manhã com Carla Rocha sobre a nova campanha “O que a Internet diz de si”, uma campanha que sensibiliza os mais velhos para o uso seguro da Internet.

Miguel Oliveira

Numa sociedade cada vez mais tecnológica, onde os adultos mais velhos não querem sentir-se excluídos, o Centro Nacional de Cibersegurança, em parceria com a Ordem dos Psicólogos Portugueses, sentiu necessidade de lançar uma campanha para sensibilizar estes cibernautas a adoptar comportamentos seguros na Internet. Saiba de que se trata, como navegar em segurança e proteger os mais velhos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.