Tempo
|

A+ / A-

Apoio Renascença

Conversas na Bolsa com Nadim Habib

Ana Marta Domingues


As conversas na Bolsa estão de volta ao Palácio. Nesta edição o convidado é o economista Nadim Habib. Mestre em economia pela London School of Economics e Professor na NOVA, Nadim Habib é consultor internacional em estratégia, inovação e criatividade.

O Palácio da Bolsa, no Porto, é o cenário perfeito para grandes debates e convidados de excelência com as suas “Conversas na Bolsa”.

A Renascença e a Associação Comercial do Porto convidam-no a ouvir figuras de relevo do mundo empresarial, político, académico e cultural português falar sobre as grandes questões da atualidade.

Esta 5ª feira, às 12h30, o convite era para ouvir o economista Nadim Habib falar sobre “Produtividade em Tempo de Mudança”.

Nadim Habib é Professor na NOVA School of Business and Economics (SBE), consultor nas áreas de estratégia, inovação e criatividade, e gestor em multinacionais ligadas à banca ou telecomunicações.

Reputado orador e comunicador, o Professor Nadim Habib propõe o tema “Produtividade em tempos de mudança” para este almoço-conferência no Palácio da Bolsa. A conversa deverá abordar as melhores estratégias para as organizações em áreas como a liderança, a capacidade de adaptação, a transformação digital e a gestão de pessoas. O conferencista promete uma reflexão criativa sobre a atividade empresarial e, não raras vezes, pouco convencional sobre os temas em análise.

Saiba mais sobre esta edição das “Conversas na Bolsaaqui. Esta é uma iniciativa da Associação Comercial do Porto com o apoio da Renascença.


Informações:

“Conversas na Bolsa” edição de 7 de abril, às 12h30, no Palácio da Bolsa, Porto

Condições de participação:

– Sócios: gratuito

– Convidados de sócios: 25,00 euros/pax

– Não sócios: 35,00 euros/pax


Pode inscrever-se aqui ou confirmar a presença através do telefone 223 399 050 ou ainda pelo endereço electrónico eventos@cciporto.pt


Se não pôde estar presente neste almoço-conferência, recorde os melhores momentos esta quinta-feira a partir das 23h00, na Edição da Noite da Renascença.

As conversas na Bolsa são uma iniciativa da Associação Comercial do Porto com apoio Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.