Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Convidados Manhã Manhã

Como se organiza uma Jornada Mundial da Juventude?


Duarte Ricciardi, secretário executivo da Jornada e Mariana Craveiro, voluntária da Jornada Mundial da Juventude, conversam com Carla Rocha sobre a organização do próximo grande encontro do Papa Francisco com jovens de todo o mundo. Acontece já em agosto de 2023 em Lisboa.

Duarte Ricciardi e Diana Craveiro contam como se organiza a Jornada Mundial da Juventude

Faltavam 541 dias para a Jornada Mundial da Juventude em Lisboa quando o Duarte Ricciardi, Secretário Executivo, e Mariana Craveiro, voluntária da Jornada Mundial da Juventude de 2023 conversaram no Manhã Manhã com a Carla Rocha. Neste grande encontro jovens vindos de todo o mundo vão reunir-se com o Papa Francisco. Mas não só. Descubra o que acontece durante uma Jornada Mundial da Juventude, em particular o que vai acontecer em Lisboa de 1 a 6 de agosto de 2023.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.