Tempo
|

Porta Aberta
A+ / A-

PÁROCO NA DIOCESE DE SANTARÉM

Porta Aberta para o Pe. João Moita

30/01/2022 • Dina Isabel, António Freire


É responsável pelo serviço diocesano das comunicações sociais, assistente na diocese do Movimento Cursilhos de Cristandade e a sua experiência como pároco é, até agora, realizada exclusivamente em tempo de pandemia

PA Pe João Moita

Aos Domingos, entre as 10h e as 11h da manhã, a Renascença tem a Porta Aberta para homens e mulheres com histórias únicas, que a vida levou por caminhos diferentes… Amigos de Deus!

O Pe. João Moita, completou recentemente 28 anos de idade. Natural de Torres Novas, no distrito e diocese de Santarém, é exactamente nesta diocese que tem actualmente a seu cargo 4 paróquias; uma missão que recebeu já em plena pandemia. E é curioso ao longo da conversa, perceber esta perspectiva, de ter esta experiência como pároco, até agora, apenas em tempos de pandemia.

O Pe. João Moita acumula ainda outras responsabilidades, como assistente na diocese do Movimentos dos Cursilhos de Cristandade ou o serviço diocesano das comunicações sociais.

Oiça esta edição do Porta Aberta nesta página e aproveite ainda para subscrever o podcast deste e de outros programas da Renascença AQUI.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.