Tempo
|

A+ / A-

Os Police

Carlos Bastos


São 12 meses, 52 semanas, 365 dias (mais um de bónus a cada 4 anos), com milhões de factos estapafúrdios sem efeitos secundários para o seu cérebro. Bem, em princípio. Clique. Coragem, vá lá, clique. Afinal é só Um Dia na História. Não pode fazer mal, pois não?

Os Police

Os Police fizeram cinco álbuns em cinco anos, com sucessos atrás de sucessos, e foi tal a intensidade criativa, a pressão e a luta de egos que ainda hoje têm uma relação de amor/ ódio.

E olhe que já lá vão muitos anos. Os Police funcionaram como banda no final da década de 70 e início da década de 80 do século passado.

Sabe como é que se conheceram? Porque é que são todos louros? Ou quem é que financiou o primeiro álbum?

Vale a pena descobrir tudo no "Um Dia na História", até porque, a banda sonora não podia ser melhor.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.