Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lewis Hamilton

Carlos Bastos


São 12 meses, 52 semanas, 365 dias (mais um de bónus a cada 4 anos), com milhões de factos estapafúrdios sem efeitos secundários para o seu cérebro. Bem, em princípio. Clique. Coragem, vá lá, clique. Afinal é só Um Dia na História. Não pode fazer mal, pois não?

Lewis Hamilton

É o desportista mais rico da Grã-Bretanha e um dos mais ricos do mundo, tem uma coleção de carros que valem milhões e milhões de dólares, um jato particular pintado de vermelho e casas em Monte Carlo ou no Colorado, por exemplo.

Mas só as aproveita de tempos a tempos porque passa quase 300 dias por ano com a mala às costas a entrar e a sair de aviões, a dormir em hotéis, e a aparecer nas pistas de F1 ou nas passadeiras vermelhas.
Agora já é tratado por “Sir” e não é para menos, afinal ele já ganhou 7 vezes o mundial de pilotos de F1. Só outro piloto na história ganhou tanto: Michael Schumacher.
E em 2021 não ganhou o oitavo campeonato… por 5 curvas.
Hoje Lewis Hamilton faz anos e vamos dar-lhe os parabéns: "Um Dia na História"
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.