Tempo
|

Renascença Ouve +
A+ / A-

Jornada de 8 horas

Carlos Bastos


São 12 meses, 52 semanas, 365 dias (mais um de bónus a cada 4 anos), com milhões de factos estapafúrdios sem efeitos secundários para o seu cérebro. Bem, em princípio. Clique. Coragem, vá lá, clique. Afinal é só Um Dia na História. Não pode fazer mal, pois não?

Jornada de 8 horas
Jornada de 8 horas

Dezembro foi um mês cheio de feriados, pontes, miniférias, férias, enfim, uma canseira. 😊

Não sei se aproveitou muito ou pouco, mas provavelmente já está de regresso ao trabalho a tempo inteiro, mesmo que esteja em teletrabalho.
Aliás, há quem faça ainda mais horas em teletrabalho.
Hoje não vamos falar de teletrabalho, mas vamos falar de horários.
Faz hoje anos que um americano anunciou que os seus empregados iam trabalhar apenas de oito horas diárias e iam passar a receber o dobro do ordenado.
Sabe quem foi este americano? E sabe porque é que hoje trabalha as horas que trabalha?
Não perca já a seguir: "Um Dia na História"

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.