Tempo
|

A+ / A-

Baptismos e casamentos: as regras mudam duma paróquia para outra, porquê?

Pe. Paulo Franco


Quem busca com inteligência, não tem vergonha de questionar, de colocar perguntas para achar resposta para as suas dúvidas!

Baptismos e casamentos:regras mudam conforme os padres, porquê?

Perguntar é uma forma de buscar, de abrir caminho para crescer na fé e no amor a Deus.

Agora, é mais fácil encontrar resposta para os nossos ‘porquês’, em tudo o que diz respeito à fé e à nossa relação com Deus. Domingo, às 8h40, à conversa com a Dina Isabel e o António Freire, o Cónego Paulo Franco responde às questões que nos inquietam.

‘Buscai e encontrareis’, aconselhou Jesus um dia... Envie a sua pergunta para mail@rr.pt

Domingo, 28 de Fevereiro, foi esta a questão apresentada ao Cónego Paulo Franco: “ As leis da Igreja não são iguais para todos? Porque é que as regras mudam duma paróquia para outra, conforme os padres, no que se refere a casamentos e a baptizados, por exemplo?"

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.