Tempo
|

Porta Aberta
A+ / A-

Director Nacional da Pastoral Juvenil, Responsável pela Peregrinação dos Símbolos

Porta Aberta para o Pe. Filipe Diniz

Dina Isabel, António Freire


Começou a Peregrinação dos Símbolos das JMJ

Pe Filipe Diniz

Aos Domingos, entre as 10h e as 11h da manhã, a Renascença tem a Porta Aberta para homens e mulheres com histórias únicas, que a vida levou por caminhos diferentes… Amigos de Deus!

Agora que estamos em contagem decrescente para as Jornadas Mundiais da Juventude que vão ter lugar em Lisboa, em 2023, há uma tradição que se repete: a Peregrinação dos símbolos da Jornada Mundial da Juventude! Esta peregrinação, que vai correr o país ao longo dos próximos dois anos, começou este mês no Algarve!

Director Nacional da Pastoral Juvenil, responsável pela Peregrinação dos Símbolos que teve início este mês, no Algarve, o Pe. Filipe Diniz foi o convidado da Dina Isabel e do António Freire nesta edição do Porta Aberta... no programa Pequenas Grandes Coisas!

Oiça esta edição do Porta Aberta nesta página e aproveite ainda para subscrever o podcast deste e de outros programas da Renascença AQUI.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.