Tempo
|

A+ / A-

A-HA

Carlos Bastos


São 12 meses, 52 semanas, 365 dias (mais um de bónus a cada 4 anos), com milhões de factos estapafúrdios sem efeitos secundários para o seu cérebro. Bem, em princípio. Clique. Coragem, vá lá, clique. Afinal é só Um Dia na História. Não pode fazer mal, pois não?

A HA

Os A-HA foram a arma secreta da Noruega durante a década de 80. Foram uma autêntica bomba atómica no panorama musical.

E os seus efeitos perduraram tanto no tempo que, 30 anos depois, em 2015, levaram quase 200 mil pessoas ao Rock in Rio. Se não esteve lá, não fique com pena porque, a boa notícia é que, para o ano, pode vê-los na próxima edição do Rock in Rio Lisboa.

Já vai conhecer melhor a carreira dos A-HA, mas antes, diga lá se sabia que, o teclista Magne Furuholmen, mais conhecido por Mags, é um grande artista plástico? Que as suas pinturas foram usadas em selos noruegueses e que ele criou o maior parque de esculturas em cerâmica, da Escandinávia?

Há muito para descobrir sobre os A-HA, aqui mesmo, no, "Um Dia na História!"

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.