Tempo
|

Renascença Ouve +
A+ / A-

Conteúdo Patrocinado

​Na iServices é “Black Friday” novembro inteiro!


Ao longo de todo o mês de novembro, a líder nacional em reparações de smartphones, tablets e computadores irá apresentar descontos extraordinários numa seleção de produtos tecnológicos. Aproveite!

Faltam ainda algumas semanas para a Black Friday – que este ano se assinala a 26 de novembro – mas isso não impede a iServices de antecipar os descontos e promoções. Ao longo de todo o mês de novembro, a líder nacional em reparações de smartphones, tablets e computadores irá apresentar descontos extraordinários numa seleção de produtos tecnológicos.

A “Orange Season” da iServices oferece descontos significativos em todas as categorias de produto que compõem a Loja Online da marca, “um dos nossos objetivos é alargarmos o período de consumo associado à época natalícia, distribuindo os momentos de compra por Outubro, Novembro e Dezembro. Começámos desde logo no dia 29 de Outubro, com a adesão ao “Dia de Compras na Net” e prolongamos a campanha ao longo de todo o mês de Novembro, com uma “Orange Season” afirma Vânia Guerreiro, diretora de marketing e comunicação da iServices.

“Na iServices não existem dias negros, nem sextas-feiras negras. Levamos a vida com muita cor, alegria e somos apaixonados por tecnologia e por isso dedicamos todo o mês de Novembro a uma especial época de promoções especiais que designamos por “Orange Season”. Desta forma, os nossos clientes podem beneficiar das inúmeras ofertas e selecionar os diferentes presentes que pretendem adquirir sem terem de se sujeitar à habitual concentração de filas para a compra de presentes de última hora” explica a responsável da marca.

As promoções estão disponíveis na Loja Online da iServices, estando ainda previstas descontos consideráveis nos equipamentos recondicionados – iPhones, iPads, Macbooks e Apple Watch - em dias selecionados durante todo o mês de Novembro. Para além disso a marca assegura os portes gratuitos ao longo de todo o período das campanhas.

...............................................

Artigo escrito por iServices.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.