A+ / A-

Conteúdo Patrocinado

A iServices dá energia à Web Summit 2021

01/11/2021


Uma parceria duradoura com a Web Summit que vem garantir que ninguém fique privado de bateria no seu equipamento eletrónico.

Nos primeiros dias de novembro, Lisboa volta a receber a Web Summit 2021 em formato presencial. Este é o maior evento de tecnologia do mundo e aquele em que, seguramente, 100% dos participantes utiliza um equipamento eletrónico como principal ferramenta de trabalho.

A iServices mantém parceria com a Web Summit desde a 1ª edição do evento em Portugal e estará presente em todos os pavilhões. Esta parceria duradoura com a Web Summit vem garantir que ninguém fique privado de bateria no seu equipamento eletrónico... Seja um smartphone, um tablet ou mesmo um computador portátil. Por um lado, disponibilizamos um total de mais de 300 soluções de carregamento distribuídas pelos quatro pavilhões da FIL. Por outro lado, dispomos de um Laboratório Móvel pronto a reparar qualquer equipamento que se avarie ou danifique no evento.” afirma Vânia Guerreiro, diretora de marketing e comunicação da iServices.

De acordo com a responsável da marca “a Web Summit prima pela sua forte ligação ao universo da tecnologia e da inovação, e por essa mesma razão, os equipamentos eletrónicos tornam-se indispensáveis para uma melhor experiência e partilha de contactos. Por este motivo, não podíamos deixar de estar presentes e, para além disso, iremos certificar-nos de que todas as oportunidades de negócio ou de networking não se perdem por falta de bateria! Disponibilizamos quatro paredes de cofres de carregamento, várias mesas de carregadores, um stand e um Laboratório Móvel, no qual os visitantes poderão, na hora, reparar os seus equipamentos, caso surja algum imprevisto ou acidente com os mesmos, no decorrer dos quatro dias de conferências” declara Vânia Guerreiro.
Se estiver na Web Summit não deixe de visitar o Stand da iServices que se localiza no Pavilhão FIL 1. O Laboratório Móvel da iServices está localizado entre o Pavilhão FIL 1 e o Altice Arena.

...............................................

Artigo escrito por iServices

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.