Tempo
|

Renascença Ouve +
A+ / A-

Apoio Renascença

​Voar na Beira Baixa. Uma experiência única em balão de ar quente


Conheça a beleza natural da Beira Baixa vista do céu.

De 3 a 7 de novembro os céus da Beira Baixa recebem um dos mais bonitos espetáculos a que pode assistir e também participar. “Voar na Beira Baixa” é um evento de balões de ar quente organizado pela Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa, com direção técnica da Windpassenger e o apoio de Cepsa Gás e Renascença.

Esta é uma oportunidade excelente para viajar pelos céus de algumas das localidades mais bonitas do nosso país, um território cheio de história, beleza natural e charme rural.

Oleiros, Proença-a-Nova, Penamacor, Idanha-a-Nova, Castelo Branco e Vila Velha de Ródão são os municípios onde será possível ver e participar em atividades como Voos livres de balão de ar quente, passeio BTT do balonismo, caminhada urbana do balonismo e espetáculo urbano com balões de ar quente.

“Voar na Beira Baixa” com a Windpassenger é uma oportunidade para experimentar os voos livres de balão de ar quente que agora está disponível durante todo ano.

Este é um evento com Apoio Renascença que reúne natureza, cultura e gastronomia. Saiba mais em www.voarnabeirabaixa.com


Informação: Todas as atividades aéreas só se realizam se todas as condições meteorológicas e de segurança estiverem garantidas, cabendo à direção técnica do evento a decisão de realizar as atividades ou proceder ao seu cancelamento.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.