Tempo
|

Porta Aberta
A+ / A-

Cardiologista Pediátrico e cristão empenhado

Porta Aberta para José D. Ferreira Martins, Presidente da Associação dos Médicos Católicos


Ao serviço da comunidade, também nas horas vagas

PA José Diogo Ferreira Martins 24 Out

Aos Domingos, entre as 10h00 e as 11h00 da manhã, a Renascença tem a Porta Aberta para homens e mulheres com histórias únicas, que a vida levou por caminhos diferentes… Amigos de Deus!

Apreciamos sempre encontrar um médico competente, determinado em nos ajudar - que nos acolha com um verdadeiro espírito de serviço! Quem assume duplamente esse desafio, como médico e como cristão, é José Diogo Ferreira Martins. Cardiologista Pediátrico, foi eleito há já quase um ano Presidente da Associação dos Médicos Católicos! No domingo, 24 de Outubro, esteve na Renascença com o António Freire, para uma conversa de 'Porta Aberta': falaram de muitas 'Pequenas Grandes Coisas' e também do encontro promovido este mês pela Associação dos Médicos Católicos, para tratar questões que merecem reflexão!

Oiça esta edição do Porta Aberta nesta página e aproveite ainda para subscrever o podcast deste e de outros programas da Renascença AQUI.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.