Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Convidados Manhã Manhã

Afonso Fuzeta Eça - Fundador e Administrador da Raize


Uma vida dedicada à Economia

Convidado Manhã Manhã  Afonso Fuzeta Eça 15 Out 21

Lançado a 11 de Setembro, na Feira do Livro de Lisboa, ‘67 Vozes Por Portugal – A grande Oportunidade’ é um livro que vale a pena ler! Nele encontra as reflexões e as sugestões de 67 personalidades para construir um Portugal novo: de Adriano Moreira a Isabel Jonet, passando por Rui Manuel Nabeiro e Francisco Assis, entre muitos outros!

Uma das figuras mais jovens que partilhou neste livro as suas ideias foi Afonso Fuzeta Eça! Administrador e fundador da Raize, Professor Universitário, a leccionar na Nova School of Business & Economics, Afonso Eça expos, preto sobre branco, o que na sua opinião, deve mudar em Portugal – a bem de todos! Sábado, 16 de Outubro, esteve à conversa com a Carla Rocha no programa Manhã Manhã!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.