Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Quarto do Fundo

Violência doméstica: 'Mantemos um padrão de vitimação que tem muito a ver com as questões de género', explica Marta Silva


QUARTO DO FUNDO 1 OUT - Marta Silva

Marta Silva é, desde 2009, Coordenadora do Núcleo de Prevenção da Violência Doméstica e Violência de Género. Além disso, é Coordenadora de projetos nacionais e transnacionais nas áreas da violência doméstica, violência de género, Igualdade de Género e não discriminação. Convidada da Carla Rocha nesta edição do Quarto do Fundo, a psicóloga Marta Silva respondeu a várias perguntas sobre violência doméstica - um drama que todos os anos faz vítimas em Portugal e que nos interpela e responsabiliza todos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.