Tempo
|

Renascença Ouve +
A+ / A-

As Três da Manhã Imparáveis e Inseparáveis


Às 06h em ponto, as Três da Manhã estão no ar. Até às 10h, de segunda a sexta, elas estão mais imparáveis e inseparáveis do que nunca.

As Três da Manhã são imparáveis e inseparáveis
As Três da Manhã são imparáveis e inseparáveis

A nova campanha da Renascença mostra-nos As Três da Manhã mais unidas do que nunca e vem destacar o caráter descontraído, autêntico e muito bem-humorado das manhãs da rádio, e das suas três protagonistas: Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques.

Com criatividade e produção da NOSSA, que recentemente voltou a ser reconhecida como a Agência do Ano em Experiências de Marca, a campanha mostra como As Três da Manhã “vestem a camisola” e são inseparáveis da animação, da música e do humor e, principalmente, inseparáveis da boa rádio.

Elas estão mais unidas do que nunca. Tão unidas que as situações hilariantes vão suceder-se. Veja o vídeo para comprovar como elas estão, literalmente, inseparáveis.

Esta é uma campanha multimeios, por isso vai encontrar As Três da Manhã um pouco por todo o lado, quer seja em outdoors, Rádio, Televisão, Imprensa, Digital e nas principais plataformas digitais de meios.

Nas gravações da nova campanha d
Nas gravações da nova campanha d'As Três da Manhã

A estratégia definida pela Renascença continua a dar frutos. As suas personalidades, o humor e a descontração trazem, de novo, à Renascença, a visibilidade e a atualidade que sempre a caraterizaram. Estes fatores, aliados à música e à Informação, mantêm a Renascença como uma rádio de referência, sempre próxima dos ouvintes.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.