Tempo
|

A+ / A-

Apoio Renascença

​A Meia Maratona de Lisboa regressa a 17 de outubro


Estamos de volta às corridas. Escolha a sua prova e volte connosco!

É uma das provas mais bonitas e mais procuradas do país e está de volta a 17 de outubro: Maratona e Meia Maratona de Lisboa.

Reconhecida internacionalmente, esta é uma prova onde são esperados milhares de atletas vindos um pouco de todo o mundo. Com um percurso 100% à beira mar/rio, a maratona oferece aos seus atletas um cenário único.

Sendo uma prova oficial do calendário da Federação Internacional de Atletismo (World Athletics), a Maratona de Lisboa conta com a presença dos melhores maratonistas nacionais e internacionais.

Agora que estamos de volta às corridas, escolha a sua prova e junte-se a todos estes atletas neste evento com Apoio Renascença.

Há um número limitado de inscrições, por isso não deixe para a última hora. Esta é uma das provas de atletismo mais concorridas da cidade de Lisboa. Faça já a sua inscrição em www.maratonaclubedeportugal.com .


Informações

Provas dia 17 de outubro:

- EDP Maratona de Lisboa (42km)
8h: Partida na Av. da República em Cascais, junto ao Hipódromo Manuel Possolo, chegada na Praça do Comércio.

- Luso Meia Maratona (21km)
10h30: Partida na Ponte Vasco da Gama e chegada na Praça do Comércio.

- EDP Mini Maratona (8,5km)
10h30: Partida na Ponte Vasco da Gama e chegada Pavilhão de Portugal/Expo.

Prova dia 16 de outubro:

- EDP Mini Campeões, 11h
Com um percurso à volta do Rossio dos Olivais, as provas têm uma distância variada (até 1,5km) dependendo das idades.

Dorsais:

A entrega dos kits de participação (que incluem o dorsal e a t-shirt oficial da prova) será feita quinta, sexta e sábado, nos dias 14, 15, e 16 de outubro, das 10:00 às 20:00 na Sport Expo localizada na Salta Tejo do Altice Arena, no Parque das Nações.

Para levantar o dorsal, deverá apresentar o comprovativo de inscrição que foi enviado por e-mail. Os dorsais poderão ser levantados por terceiros, desde que seja apresentado o comprovativo da inscrição e uma cópia de um documento de identificação do participante inscrito.

O “kit de participação” na prova será composto por uma t-shirt técnica, um dorsal e um saco. Os finalistas terão ainda direito a uma medalha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.