A+ / A-

Conteúdo Patrocinado

Quais são os 6 problemas mais comuns dos smartphones?


Precisa urgentemente do serviço de reparação de telemóveis? Se o seu equipamento e fiel companheiro de todas as horas sofreu uma queda, deu um mergulho inesperado, bloqueou sem perceber porquê ou ficou sem bateria de repente, convém levá-lo imediatamente a um centro de reparação com técnicos certificados como a iServices. Desde ecrãs partidos a danos provocados pela água, já vimos um pouco de tudo nos nossos 10 anos de experiência como especialistas em reparação. E temos a equipa certa para solucionar o seu problema.

É um facto: atualmente, dependemos muito dos nossos smartphones. Desde o despertador para acordar até à agenda do dia, dos contactos que fazemos com amigos, familiares, colegas e clientes à pesquisa nas redes sociais, da atualização das notícias aos momentos de descontração, dos jogos à música, dos movimentos bancários às reservas de viagens, encomendas de almoço e às aplicações para os mais diversos fins. Um smartphone facilita em muito o nosso dia-a-dia e até é difícil pensar como viver sem um.

Assim, quando surge um problema com o seu telemóvel, é provável que sinta uma vaga sensação de pânico, como se tudo estivesse perdido. A boa notícia é que a maior parte dos problemas tem uma solução. Porém, tenha em atenção que quanto mais atempado for o seu contacto com a iServices, mais fácil e segura é a reparação do smartphone. Convém recorrer o mais cedo possível a um técnico especializado para reparar o smartphone.

Sabe quais são os 6 problemas mais comuns nas lojas de reparação de smartphones?

  • Ecrã partido. Esta é a reparação mais comum e também a mais rápida. Deixou cair o seu smartphone e o ecrã ficou estilhaçado ou com uma pequena racha. Em poucos minutos, podemos substituir o vidro.
  • Danos por líquidos. Durante as férias decidiu dar um mergulho na piscina com o telemóvel no bolso? A técnica caseira de rodear o aparelho com arroz ou sílica para absorver a humidade pode não ser a mais eficaz. A primeira coisa a fazer é desligar o aparelho; a segunda é levá-lo a uma loja com técnicos certificados.
  • Sem som. Se não consegue ouvir nada mesmo com o volume no máximo, podemos verificar o microfone e o altifalante do seu aparelho para perceber qual o problema.
  • Bateria não carrega. Pode acontecer que a bateria carregada durante a noite vá abaixo passadas umas horas, ou que descarregue rapidamente mesmo quando não está a usar. Se não pode contar com uma bateria totalmente funcional, talvez esteja na altura de a substituir.
  • Sobreaquecimento. O seu smartphone aquece tanto que quase dava para estrelar um ovo? Este é um problema que pode ter as mais diversas causas. Dirija-se à iServices para diagnosticar a sua fonte.
  • Sem resposta. Por vezes, acontece um smartphone bloquear, deixar de responder aos comandos dos botões ou ao toque, impossibilitando a sua utilização e o acesso básico a chamadas, fotografias ou playlist. Nós sabemos que é frustrante, mas deixe-nos ajudar.
Tem alguma outra questão que não seja referida aqui? Verificou algum tipo de problema nas ligações de wi-fi, GPS ou Bluetooth, ou nas portas de ligação ou carregamento? Não há razões.


...............................................

Artigo escrito por iServices

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.