Emissão Renascença | Ouvir Online
Porta Aberta
A+ / A-

Nos 150 anos do Instituto das Religiosas do Sagrado Coração de Maria

Porta Aberta para Irmã Teresa Nogueira Dias


Superiora Provincial das Religiosas do Sagrado Coração de Maria

PA IRMÃ TERESA NOGUEIRA DIAS - 26 SET 21

Aos Domingos, entre as 10h00 e as 11h00 da manhã, a Renascença tem a Porta Aberta para homens e mulheres com histórias únicas, que a vida levou por caminhos diferentes… Amigos de Deus!

No Domingo, 26 de Setembro, a convidada da Dina Isabel e do António Freire, no Porta Aberta, foi a Irmã Teresa Nogueira Dias, Superiora Provincial das Religiosas do Sagrado Coração de Maria. Por uma boa razão: esta congregação está prestes a encerrar o ano jubilar que assinala os 150 anos de história, de trabalho de vida deste Instituto Feminino, fundado no século XIX por um sacerdote francês, o Padre Gaillac!

Oiça esta edição do Porta Aberta nesta página e aproveite ainda para subscrever o podcast deste e de outros programas da Renascença AQUI.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.