Tempo
|

Porta Aberta
A+ / A-

‘Zoom in/Zoom out. Confinamentos e comunicação’

Porta aberta para as Jornadas da Comunicação Social com Isabel Figueiredo


Directora do Secretariado Nacional da Pastoral das Comunicações Sociais

PORTA ABERTA - Isabel Figueiredo - Jornadas da Com. Social - 19 Set 21

Aos Domingos, entre as 10h e as 11h da manhã, a Renascença tem a Porta Aberta para homens e mulheres com histórias únicas, que a vida levou por caminhos diferentes… Amigos de Deus!

Zoom in/Zoom out. Confinamentos e comunicação’ é o tema das Jornadas de Comunicação Social que vão decorrer em Fátimanos dias 23 e 24 de Setembro. Mas, é claro, vão acontecer também online!

Este evento, que se realiza há vários anos, aberto sempre a quem queira inscrever-se para participar, é organizado pelo Secretariado Nacional das Comunicações Sociais da Igreja Católica.

À frente do Secretariado está uma mulher: Isabel Figueiredo. Directora do Secretariado Nacional das Comunicações Sociais da Igreja Católica, desde Março de 2019, tem abraçado diferentes desafios ao longo da sua vida - nomeadamente, na Renascença! É ela, aliás, actualmente, a Directora de Conteúdos Religiosos da Emissora Católica Portuguesa!

Mais uma vez, esteve em estúdio, a convite da Dina Isabel, para falar de ‘pequenas grandes coisas’, numa conversa de Porta Aberta sobre as Jornadas de Comunicação Social e também um pouco sobre a sua vida... porque Isabel Figueiredo é mãe de família e avó.

Oiça esta edição do Porta Aberta nesta página e aproveite ainda para subscrever o podcast deste e de outros programas da Renascença AQUI
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.