Emissão Renascença | Ouvir Online
Porta Aberta
A+ / A-

'Ai de mim se não anunciar o Evangelho'!

Porta Aberta para o Director da Paulus

Foto: Ricardo Perna


Deus e os livros enchem a vida do Pe Tiago Melo

Porta Aberta para o Director da Paulus, Pe Tiago Melo - 12 Setembro

Aos Domingos, entre as 10h00 e as 11h00 da manhã, a Renascença tem a Porta Aberta para homens e mulheres com histórias únicas, que a vida levou por caminhos diferentes… Amigos de Deus!

Com temperamentos e talentos diversos, cada cristão contribui para a evangelização a seu modo, com o seu testemunho. Entre eles conta-se o Pe. Tiago Melo, Director da Paulus: foi graças ao seu empenho que o stand da Paulus marcou mais uma vez presença este ano na Feira do Livro, em Lisboa!

Há três anos no nosso país, o Pe. Tiago Melo foi ordenado há apenas dois meses, no dia 24 de Junho!

Foram muitas as 'pequenas grandes coisas' que partilhou, numa conversa de Porta Aberta com a Dina Isabel!

Oiça esta edição do Porta Aberta nesta página e aproveite ainda para subscrever o podcast deste e de outros programas da Renascença AQUI.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.