Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

CONVIDADOS MANHÃ MANHÃ

Marta Durán


Uma mulher que não tem medo de correr mundo, ao sabor da aventura ...

Marta Durán

Quase todos nós, durante os períodos de confinamento, sonhámos e viajámos sobretudo online – explorando sites ou blogs conhecidos, mas também páginas ou universos totalmente novos para nós!

Mas sonhar e viajar online é muito diferente de sair de casa para cruzar fronteiras, depois de fazer a mala ou partir com uma trouxa às costas! Por isso mesmo, numa altura em que os aviões voltam a levantar vôo, a convidada da Carla Rocha foi a Marta Durán... Um dos destinos que recomenda agora é os Açores, em pleno Atlântico!

De resto, Marta Durán já viajou por África e pela Ásia e percorreu 11 países da Europa sozinha e à boleia’, antes – é claro – do coronavirus nos prender em casa! São muitas as recordações e os conselhos que tem para dar! Quem sabe ela não o/a pode ajudar na viagem que pensa organizar agora, para 'desconfinar' de vez!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.