Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Setembro é o mês dos Psicólogos e da Psicologia


Francisco Miranda Rodrigues, Bastonário da Ordem dos Psicólogos, esteve à conversa com a Carla Rocha

MM Bastonário Ordem dos Psicólogos - 5 Setembro 21

Setembro é, para muitos de nós, o mês que marca o fim das férias, o regresso à chamada ‘rotina’! Só que, desta vez, o nosso regresso à rotina está cheio de desafios e pode ser de grande ajuda recorrer aos conselhos dum psicólogo!

Acontece que Setembro é o mês dos Psicólogos e da Psicologia! É mais uma razão para ouvir a conversa que a Carla Rocha nesta edição do Quarto do Fundo com Francisco Miranda Rodrigues!

É isto o que garante este Bastonário da Ordem dos Psicólogos: «Os psicólogos têm um importante papel para o desenvolvimento de competências e autonomia que permita a reconstrução de vidas.'

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.