Tempo
|

A+ / A-

Um Dia na História

Nova Iorque

Carlos Bastos


São 12 meses, 52 semanas, 365 dias (mais um de bónus a cada 4 anos), com milhões de factos estapafúrdios sem efeitos secundários para o seu cérebro. Bem, em princípio. Clique. Coragem, vá lá, clique. Afinal é só Um Dia na História. Não pode fazer mal, pois não?

Nova Iorque

Hoje vamos visitar a cidade que tem a maior população judaica fora de Israel, a maior população chinesa fora da Ásia e a maior população porto-riquenha de... qualquer cidade do mundo.

Uma cidade com tanta gente que toda a população mundial caberia em França, se França fosse tão densamente povoada como a cidade de Nova Iorque.

No episódio de hoje viaje até à Big Apple, à Empire City, à capital do mundo, à cidade que nunca dorme ou se preferir (como alguém disse com graça) hoje vamos conhecer uma cidade tão bonita que até a nomearam duas vezes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.