Tempo
|

A+ / A-

Conteúdo Patrocinado

Invisível até ser demasiado visível

06-09-2021


"Invisível até ser demasiado visível" é o mote da campanha que pretende alertar para os sintomas e para um diagnóstico mais precoce dos Cancros do Sangue neste que é o mês das doenças hemato-oncológicas. Para mais informações, durante este mês, esteja atento à Renascença ou visite o site da APCL/ ADL/APLL. Uma iniciativa que junta a Takeda e as associações de doentes APCL, APLL e ADL.

Invisível até ser demasiado visível
Invisível até ser demasiado visível

Oiça com atenção na Renascença, n’As Três da Manhã e no Turno da Tarde , as entrevistas do médico hematologista e dos representantes das associações para os cancros do sangue: Associação Portuguesa contra a Leucemia , da Associação de Apoio aos Doentes com Leucemia e Linfoma e da Associação Portuguesa de Leucemia e Linfoma.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.