Tempo
|

Renascença Ouve +
A+ / A-

28 de julho de 2021

Sofia Escobar - As Três Da Manhã


Estreia radiofónica do "Fantasma do Trânsito".

Sofia Escobar - As Três da Manhã
Sofia Escobar - As Três da Manhã

Esta manhã, vamos falar sobre o plano de alívio das medidas de combate à pandemia e sobre as propostas dos especialistas. Nosso explicador com o Miguel Coelho, fazemos um resumo do plano proposto para o levantamento das restrições.

Inês Lopes Gonçalves e Filipa Galrão “foram” a Marte e trouxeram provas disso…uma gravação marciana delas próprias!

Joana Marques fala dos laços (fortes) que unem Emanuel e Luciana.

Henrique Raposo comenta a decisão de não decretar luto nacional pela morte de Otelo Saraiva de Carvalho.

Sofia Escobar apresentou às Três da Manhã É o momento. Depois de ter conquistado a crítica internacional com os sucessos Fantasma da Ópera e El Médico, estreia-se a solo no seu primeiro trabalho musical em Portugal. A cantora e actriz foi desafiada pelas Três da Manhã a transformar-se no Fantasma do Trânsito. Prova mais que superada!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.