Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

23 de julho de 2021

Body Shaming - As Três Da Manhã


Body shaming não é aceitável - em público, em privado, por mensagem ou nas redes sociais! Já o calçado sustentável nacional devia estar em todos os pés.

Body Shaming - As Três da Manhã

As Três da Manhã falam de body shaming com a psicóloga Andresa Oliveira. Este fenómeno é uma forma de agressão que envolve criticar ou humilhar alguém através de comentários negativos e depreciativos acerca do corpo ou aparência física. Sabemos que no verão as questões relacionadas com o corpo ganham mais destaque. São muitas as fotografias e comentários partilhados nas redes sociais, por exemplo. A Ordem dos Psicólogos alerta que fazer body shaming não é aceitável - em público, em privado, por mensagem ou nas redes sociais.

Joana Marques deixa um esclarecimento importante sobre a actriz São José Correia.

A situação epidemiológica do país volta a estar hoje em discussão em mais uma reunião entre peritos e políticos no Infarmed. O que pode acontecer? Que orientações serão dadas, quanto ao alívio das medidas? É o que vamos tentar saber no nosso explicador, com o Miguel Coelho.

Inês Lopes Gonçalves congratula-se com uma nova aliança luso-americana que dá nova vida ao lixo do mar transformando-o em calçado!

Filipa Galrão recordou Elvis Presley e a importância do rock nas nossas vidas!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.