Tempo
|

A+ / A-

Conteúdo Patrocinado

Se gosta de rir e de bolos, mande parar já este carro!

Joana Marques , Miguel Rato , Ana Marta Domingues


«Os Doces do Marco e as Piadas da Torta» é uma rubrica inédita, híbrida, que vai mudar a História da Rádio e do mundo Automóvel.

Ele é o Marco, um pasteleiro simpático e musculado. Ela é a Joana, uma humorista um bocado torta. Mas quem sabe fazer tortas é ele, por isso é ele quem vai cozinhar. Com ela sempre a desfazer.

É inédito, um pasteleiro querido, o Marco Costa, e uma humorista desagradável, a Joana Marques, juntos, a dar receitas de bolos e sobremesas na Renascença.

Mas está a acontecer e é a primeira rubrica híbrida da história da Rádio. A culpa é do novo Renault Arkana, híbrido por natureza, que os juntou na estrada e agora no estúdio.

Oiça à Quinta-feira, às 9h35 n’As Três da Manhã, recorde mais tarde aqui ou no Facebook da Renascença.

«Os Doces do Marco e as Piadas da Torta», uma rubrica tão híbrida como o novo Renault Arkana, híbrido por natureza.

Se o doce do Marco não chegar, a Joana faz uma piada para continuar.

Veja aqui todos os episódios:

Os Doces do Marco e as Piadas da Torta by Renault Arkana - Episódio 1
Os Doces do Marco e as Piadas da Torta by Renault Arkana - Episódio 1
Os Doces do Marco e as Piadas da Torta by Renault Arkana - Episódio 2
Os Doces do Marco e as Piadas da Torta by Renault Arkana - Episódio 2
Os Doces do Marco e as Piadas da Torta by Renault Arkana - Episódio 3
Os Doces do Marco e as Piadas da Torta by Renault Arkana - Episódio 3

Mais híbrido do que uma rubrica com a Joana Marques e o Marco Costa, só mesmo o novo Renault Arkana, híbrido por natureza.

Descubra o que juntou esta dupla tão improvável:

Foi um SUV com design desportivo, robusto e elegante com uma tecnologia integrada a bordo, com espaço para tudo e para todos. E, sobretudo, com um prazer de condução que só a Tecnologia Hibrida oferece. Sabia que na cidade, ao volante de um Renault Arkana, pode arrancar sempre com tração elétrica e realizar até 80% dos seus trajetos no modo elétrico? Isto permite-lhe poupar até 40% no consumo de combustível em comparação com um motor a gasolina equivalente!

A Joana e o Marco já experimentaram, se ficou com vontade de experimentar também, descubra o novo Renault Arkana num concessionário Renault perto de si!


Conheça o novo Renault Arkana:

- Tem um ecrã tátil, o Easy Link 9,3”, onde é possível aceder e controlar toda a tecnologia do carro (Multi Sense, sistemas de ajuda à condução, ligação do smartphone…etc).

- Um espaço traseiro e bagageira que vai até 513l

- Uma tecnologia hibrida que, na cidade, permite arrancar sempre com tração elétrica e realizar até 80% dos seus trajetos no modo elétrico, podendo poupar até 40% no consumo de combustível em comparação com um motor a gasolina equivalente.

Tem que experimentar!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.