Tempo
|

A+ / A-

Convidados Manhã Manhã

Marco Alves


Marco Alves é o responsável por levar os nossos 92 atletas olímpicos para Tóquio.

Manhã Manhã - Entrevista a Marco Alves

A poucos dias de começarem os Jogos Olímpicos de Tóquio, a Carla Rocha conversou com o homem responsável por levar toda a nossa comitiva para o Japão. Esta semana, o convidado do Manhã Manhã é Marco Alves, o Chefe da Missão de Portugal a Tóquio.

Consegue imaginar toda a logística de levar 92 atletas, mais o resto da comitiva, para o Japão? Como é que se levam barcos, canoas e cavalos para o outro lado do mundo? Como é que se lida com um adiamento de um ano devido à pandemia e as constantes mudanças que isso traz? As respostas estão todas na conversa que a Carla Rocha teve com Marco Alves e que pode ouvir aqui.


Todos os sábados a partir das 9h a Carla Rocha convida alguém para partilhar com ela os microfones da Renascença. Cantores, escritores, atletas, atores ou apresentadores são desafiados, entre outras tarefas, a apresentar as músicas que passam no Manhã Manhã, ao mesmo tempo que conversam com a Carla sobre tudo e mais alguma coisa!

Recorde nesta página todos os convidados do Manhã Manhã.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.