Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Convidados Manhã Manhã

Pedro Neto


Se pensarmos em direitos humanos como uma maratona, ainda temos muito caminho pela frente. Mas, na conversa com Pedro Neto, vamos olhar para o que já foi conquistado.

Manhã Manhã - Entrevista a Pedro Neto

Nunca foi tão importante falar de direitos humanos. Das questões dos migrantes às questões raciais, da pobreza aos direitos das mulheres, há muita coisa ainda para fazer e o convidado desta edição do Manhã Manhã não tem baixado os braços. Pedro Neto é o responsável pela secção portuguesa da Amnistia Internacional e, descobrimos também, um grande conhecedor de música.

É um homem sereno mas decidido que ocupa um cargo exigente numa instituição com 60 anos de existência, 40 dos quais no nosso país. Não perca esta conversa com Pedro Neto e descubra as histórias que tem para contar e as causas pelas quais está a lutar.

Todos os sábados a partir das 9h a Carla Rocha convida alguém para partilhar com ela os microfones da Renascença. Cantores, escritores, atletas, atores ou apresentadores são desafiados, entre outras tarefas, a apresentar as músicas que passam no Manhã Manhã, ao mesmo tempo que conversam com a Carla sobre tudo e mais alguma coisa!

Recorde nesta página todos os convidados do Manhã Manhã.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.