Tempo
|

A+ / A-

Conteúdo Patrocinado

​Se não há nada como um amor de verão… Qual é o seu?

Ana Marta Domingues , Ricardo Fortunato


Esta Quarta-feira, na Renascença, a Ana Galvão levou-nos e às Três da Manhã para uma emissão especial com o sabor e as cores do Verão. Descubra aqui quem ajudou a Ana a fazer as suas escolhas. E visite o Continente até 25 de julho para aproveitar os preços baixos da feira Férias de Verão.

A estação preferida dos portugueses chegou. Num país à beira-mar e com tantos espaços verdes, há quem conte ansiosamente os dias para as férias. É o caso da Ana Galvão. E, enquanto as férias não chegam, a Ana até decidiu mudar o estúdio por um dia para um deck no jardim da Renascença.

Imagine-se já de férias, a estender toalhas, a preparar o barbecue, a abrir guarda-sóis e a fazer jogos de praia com os miúdos e os amigos.

Na Renascença tivemos esta Quarta-feira de manhã uma verdadeira emissão de Verão: contámos com música e convidados, bolas de Berlim e grelhados, mergulhos e livros, entre microfones, bóias e raquetes. Tudo com apoio do Continente. Veja aqui os principais momentos.

Já espreitou a feira Férias de Verão do Continente? Os preços são incríveis!

Baldes de praia dobráveis, piscinas, insufláveis, barbecues, bicicletas, mochilas e lancheiras são alguns dos artigos que estão em destaque em mais uma edição da Feira Férias de Verão do Continente, que decorre até 25 de julho, em todas as lojas do país e online, aos preços mais baixos.

Livros para ler nas férias, jogos para adultos e crianças, não estranhe se se perder de amores pelos baldes de praia dobráveis, uma boia melancia ou um guarda-sol com iluminação LED incorporada. Há artigos para todos os gostos e idades, de praia, piscina e jardim. O único risco que corre é perder-se de amores por um deles…

E não há nada como um amor de verão. Descubra o seu na feira Férias de Verão do Continente aos preços mais baixos.

Recorde aqui alguns dos momentos vividos no Deck do jardim da Renascença durante a manhã de Quarta-feira com As três da manhã, incluindo um jogo de raquetes de praia algo atribulado...

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.