Tempo
|

A+ / A-

Música.pt

Pedro Brito


“Se Deus Quiser” é o novo EP do músico e compositor Pedro Brito. Um álbum instrumental que viaja entre a bossa nova e o jazz e que está em destaque nesta edição do Música.pt.

Pedro Brito - Música.pt - 19/06/2021

Com Pedro Brito podemos conversar sobre a criatividade musical que se viveu nos anos 60 ou podemos ter uma conversa racional à volta dos números. Podemos falar sobre ritmos ou sobre finanças, sobre canções ou sobre contas, porque os dois universos fazem parte da sua história.
Nasceu numa família ligada à música, compôs vários temas para as Doce, Paulo de Carvalho ou Rui Reininho e até para uma série de televisão, Zé Gato.
Mais tarde veio Londres e a área financeira, à qual se dedicou durante vinte anos, até que a música voltou a entrar no ritmo certo.
Depois de dois projetos ligado ao fado, Pedro Brito oferece-nos agora um novo trabalho que viaja entre a bossa nova e o jazz, “Se Deus Quiser”.
Uma conversa de histórias que não cabe numa hora, para recordar aqui.

Ao sábado, na Renascença, depois das 13h, o Carlos Bastos recebe os nossos artistas e leva-o aos bastidores da música portuguesa. Uma hora "inteirinha" em que só entra o que é nacional!
Em Música.pt o domínio é português!
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.