Tempo
|

A+ / A-

16 de junho de 2021

É hoje! - As Três Da Manhã


Chegou o dia! A partir das sete da tarde começa a emissão de rádio solidária "Três Por Todos". O Renato Duarte apresentou o programa para que As Três da Manhã se pudessem preparar!

É hoje! - As Três da Manhã

O Renato Duarte veio substituir a Ana Galvão, a Joana Marques e a Filipa Galrão para que elas pudessem dormir. Afinal só voltam à cama no sábado!

É a partir de hoje e até sexta (16, 17 e 18 de junho), As Três da Manhã e toda a equipa Renascença sai para a rua, pela cultura e pelos artistas!

Será uma maratona de rádio solidária para apoiar a União Audiovisual. 50 horas de emissão em direto e ao vivo, de apoio a todos os profissionais do espetáculo que, pela sua impossibilidade de trabalhar, foram especialmente afetados pela pandemia.

Roberta Medina veio doar uma guitarra para o leilão solidário e relembrar a importância da iniciativa Três por Todos!

Hoje, no âmbito do Europeu 2020 de futebol, vamos visitar um outro pais, neste caso a Finlândia que joga esta tarde com a Rússia e que em caso de vitória, será o primeiro país a ser apurado para os oitavos de final. É a primeira vez que a Finlândia participa num Europeu e vamos conhecer melhor a relação que têm os Finlandeses com o desporto nos Jogos sem Fronteiras com o Olivier Bonamici.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.