Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

15 de junho de 2021

Está na altura de licitar! - As Três Da Manhã


Testes feitos. Leilão aberto. Está quase a começar Três por Todos!

É altura de licitar! - As Três da Manhã

As Três da Manhã falaram com o Miguel Coelho sobre a situação da capital. Lisboa já ultrapassou a linha vermelha que pode obrigar a recuar no desconfinamento. Os 240 casos por cem mil habitantes. E os contágios continuam a aumentar. O que é que pode agora acontecer é o tema do explicador desta manhã.

Laura Brum, diretora Médica da Synlab Portugal também esteve com As Três da Manhã para conversar sobre a importância da testagem mesmo nesta fase em que muitas pessoas já estão vacinadas, a validade dos testes e as medidas a cumprir na fase atual. A nossa emissão especial Três Por Todos começa já amanhã às 19h, vamos estar ao vivo no Rossio, e com a Synlab Portugal vamos garantir todas as medidas de segurança.

Joana Marques continua espantada com tudo o que se passa no programa "Alô, Marco Paulo".

Foi também o dia da Ana Galvão trazer os artigos que vai leiloar para a União Audiovisual.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.