Tempo
|

A+ / A-

14 de junho de 2021

Sortido Húngaro - As Três Da Manhã


Tic...tac...Faltam dois dias para a maratona radiofónica "Três por Todos" e um para a estreia de Portugal no Europeu.

Sortido Húngaro - As Três da Manhã

As Três da Manhã estão em contagem decrescente para a maratona solidária Três por Todos e receberam dicas e conselhos dos ouvintes para se manterem acordadas durante as cinquenta horas!

João Machado, presidente da Fundação Ageas também esteve em estúdio para falar com As Três da Manhã sobre a importância desta iniciativa.

É já amanhã à tarde que Portugal faz a sua estreia no Euro 2020! Será em Budapeste frente à Hungria e hoje nos Jogos sem Fronteiras, com o Olivier Bonamici, vamos falar do primeiro adversário de Portugal. Quais sao os desportos preferidos dos Húngaros ? E quais sao as ligações entre o desporto húngaro e Portugal ?

Joana Marques e o novo programa da SIC, apresentado por Marco Paulo.

Henrique Monteiro comentou o polémico arraial do passado fim de semana.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.