Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Convidados Manhã Manhã

Isabel Zibaia Rafael


É conhecida como “Laranjinha” porque é ela que está à frente do “Cinco Quartos de Laranja”, um dos mais antigos blogues de cozinha portugueses. No primeiro sábado de junho, o mês em que começa o verão, a Carla Rocha foi à procura de sugestões para a praia com a Isabel Zibaia Rafael.

Isabel Zibaia Rafael - Manhã Manhã - 05/06/2021

Há cerca de 15 anos a Isabel começou a escrever um blogue sobre uma das suas paixões: a cozinha. Primeiro era só um hobbie, que conciliava com as aulas de filosofia. Depois tornou-se um caso tão sério que, aos 41 anos, deixou a carreira de docente e assumiu a nova profissão de blogger, numa altura em que este universo ainda não era muito explorado.
O blogue “Cinco Quartos de Laranja” é um dos mais antigos ainda em atividade, agora também nas redes sociais. A Isabel partilhou com a Carla Rocha os desafios de ser blogger hoje, numa altura em que todos os dias aparecem novas páginas, contou como é o seu-dia-a-dia e falou sobre a importância da estética, mas acima de tudo da veracidade dos conteúdos.
E porque estamos em mês de verão, a “Laranjinha” deixou também algumas sugestões leves para levar para a praia, para um piquenique ou mesmo para comer em casa.

Recorde aqui a conversa com a Isabel Zibaia Rafael.


Todos os sábados a partir das 9h a Carla Rocha convida alguém para partilhar com ela os microfones da Renascença. Cantores, escritores, atletas, atores ou apresentadores são desafiados, entre outras tarefas, a apresentar as músicas que passam no Manhã Manhã, ao mesmo tempo que conversam com a Carla sobre tudo e mais alguma coisa!

Recorde nesta página todos os convidados do Manhã Manhã.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.