Tempo
|

Renascença Ouve +
A+ / A-

9 de junho de 2021

Fernando Alvim - As Três Da Manhã


Haverá questões desconfortáveis para o Fernando Alvim? Desculpa, mas vais ter de perguntar!

Fernando Alvim - As Três da Manhã
Fernando Alvim - As Três da Manhã

No nosso habitual explicador vamos falar do plano de desconfinamento que começa a partir de dia 14 de junho. Lisboa e mais concelhos não avançam. O que significa isto? Quais serão as diferenças? O que vai acontecer com o teletrabalho? Respostas com o Miguel Coelho.

Daqui a dois dias, sexta-feira, começa o Europeu de Futebol. Portugal entrará em campo na próxima terça-feira contra a Hungria e hoje, nos Jogos Sem Fronteiras com o Olivier Bonamici, vamos homenagear o primeiro jogador português da História que marcou um golo num Europeu. Foi há quase 60 anos e esse jogador, Matateu, ainda é considerado hoje em dia uma das lendas do Clube do Belenenses.

No Extremamente Desagradável a Joana Marques traz-nos uma edição imprópria para impacientes.

No dia Mundial da Imunização, As Três da Manhã falaram com Teresa Fernandes, coordenadora do programa nacional de vacinação.

A legalização da canábis é o assunto do comentário de Henrique Raposo.

Fernando Alvim é o convidado do Desculpa, mas vais ter de perguntar!

A grande maratona de rádio a favor da União Audiovisual é já para a semana: 16, 17 e 18 de junho, mais de 50 horas de emissão de rádio sem parar, que conta com o apoio incrível da Fundação Ageas, do Grupo Ageas Portugal e de algumas das suas marcas. Rita Travassos, responsável de direcção da Seguro Directo, esteve com As Três da Manhã para falar da iniciativa Três por Todos

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.