Tempo
|

Renascença Ouve +
A+ / A-

Apoio Renascença

​Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley


De 2 a 11 de julho, os Jardins do Marquês recebem sete noites mágicas de concertos. O cartaz do novo festival de Oeiras já tem muitos nomes confirmados.

Há um novo festival em Oeiras e tem o apoio da Renascença: Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley.

De 2 a 11 de julho, os Jardins do Marquês recebem sete noites mágicas de concertos e o cartaz já tem muitos nomes confirmados.

Num ambiente descontraído e sofisticado, surge um novo conceito de festival que alia uma experiência sofisticada, pensada para despertar os sentidos, num cenário em contacto com a natureza.

Seu Jorge & Daniel Jobim Cantam Tom Jobim, Rua das Pretas, Maria João Pires, Júlio Resende, Rufus Wainwright, Vicente Palma, António Zambujo, Tainá, Bonga, Mayra Andrade, Camané & Mário Laginha, Jorge Palma, Rui Veloso e Tito Paris são os nomes fortes que vamos poder ouvir nas noites de 2, 4, 6, 8, 9, 10 e 11 julho.

Depois do adiamento forçado da sua primeira edição devido à pandemia de COVID-19, o Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley acontecerá este ano, cumprindo todas as regras de saúde publica indicadas pela DGS, e o cartaz é de luxo.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.

Cartaz Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley:

2 de julho
Seu Jorge e Daniel Jobim cantam Tom Jobim
Rua das Pretas

4 de julho
Maria João Pires
Júlio Resende

6 de julho
Rufus Wainwright
Vicente Palma

8 de julho
António Zambujo
Tainá

9 de julho
Bonga
Mayra Andrade

10 de julho
Camané e Mário Laginha
Jorge Palma

11 de julho
Rui Veloso
Tito Paris

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.