Tempo
|

Renascença Ouve +
Porta Aberta
A+ / A-

Vem aí a celebração dos 100 anos do Escutismo Católico Português!

Porta Aberta para Inês Graça


Secretária Nacional para os Projetos no Corpo Nacional de Escutas

Porta Aberta - INÊS GRAÇA
Porta Aberta - INÊS GRAÇA

Aos Domingos, entre as 10h e as 11h da manhã, a Renascença tem a Porta Aberta para homens e mulheres com histórias únicas, que a vida levou por caminhos diferentes… Amigos de Deus!

‘Escuteira uma vez, escuteira para sempre!’ De tal maneira é assim que Inês Santos Graça, Diretora Técnica na Casa Clotilde Vasconcelos - um centro de acolhimento temporário para crianças em risco, em Abrantes, é também a Secretária Nacional para os Projetos, dentro do Corpo Nacional de Escutas!

A Inês Graça foi sempre ativa, mas agora, mais do que nunca, tem muito que fazer: não só porque os escuteiros estão a retomar as suas atividades depois dum longo período de restrições devido à covid-19, mas porque estamos em contagem decrescente para a celebração dos 100 anos do Escutismo Católico Português que se assinala já em 2023! Ora é em 2023 que deverão ter lugar também, no nosso país, as Jornadas Mundiais da Juventude ... São muitos jovens para gerir!

Oiça esta edição do Porta Aberta nesta página e aproveite ainda para subscrever o podcast deste e de outros programas da Renascença AQUI.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.