Tempo
|

A+ / A-

Convidados Manhã Manhã

​Bárbara Tinoco


Ela disse que sim e este sábado pode ouvi-la na rádio, a apresentar o Manhã Manhã com a Carla Rocha. Em breve também vai poder ouvir a Bárbara Tinoco no palco dos coliseus.

Bárbara Tinoco - Manhã Manhã - 22/05/2021

Em miúda passava algum tempo na loja de música do avô e, por isso, cresceu rodeada de guitarras e pianos, mas o primeiro instrumento que recebeu foi ukelele, quando tinha 4 anos. Este momento, que está registado em fotografia, não aconteceu há tanto assim, porque ela é uma das autoras, compositoras e intérpretes mais jovens da música portuguesa.

Neste sábado em que se celebra o Autor Português, a Carla Rocha convidou a Bárbara Tinoco para apresentar o Manhã Manhã com ela. Além do desafio superado atrás dos microfones, a Bárbara partilhou um pouco mais sobre a sua história e a sua carreira, o novo EP em que convida alguns amigos para cantar com ela e a estreia, ainda este ano, nos Coliseus de Lisboa, Porto e em Ponta Delgada.


Todos os sábados a partir das 9h a Carla Rocha convida alguém para partilhar com ela os microfones da Renascença. Cantores, escritores, atletas, atores ou apresentadores são desafiados, entre outras tarefas, a apresentar as músicas que passam no Manhã Manhã, ao mesmo tempo que conversam com a Carla sobre tudo e mais alguma coisa!

Recorde nesta página todos os convidados do Manhã Manhã.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.