Tempo
|

Renascença Ouve +
A+ / A-

Música.pt

André Amaro


“O Meu Lugar” é o álbum de estreia a solo de André Amaro e, este sábado, o lugar dele é no Música.pt com o Carlos Bastos.

André Amaro - Música.pt - 22/05/2021
André Amaro - Música.pt - 22/05/2021

Nasceu e cresceu entre Portugal e Espanha, entre o fado e o flamenco, a que agora acrescenta uma nova sonoridade mais pop. “O Meu Lugar” é o primeiro álbum de André Amaro em nome próprio, depois de o termos conhecido no grupo Sangre Ibérico.
Nesta conversa com o Carlos Bastos, André Amaro fala sobre o novo projeto musical, que conta com a produção de Diogo Piçarra e com a participação de outros músicos, como Boss AC ou Paulo de Carvalho, partilha histórias sobre a infância e a adolescência vivida na fronteiriça Aldeia do Bispo, como as noites de fim de ano em que celebrava primeiro em Espanha e depois em Portugal, deixando ainda algumas sugestões para quem quiser passear pela terra que ele revela ser “um dos seus lugares”.
Para ouvir de novo basta clicar no play.

Ao sábado, na Renascença, depois das 13h, o Carlos Bastos recebe os nossos artistas e leva-o aos bastidores da música portuguesa. Uma hora "inteirinha" em que só entra o que é nacional!

Em Música.pt o domínio é português!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.