Tempo
|

Renascença Ouve +
A+ / A-

Conteúdo Patrocinado

Um novo site Extremamente Agradável

Ana Marta Domingues


​iServices lança novo website e renova a imagem digital nos dez anos da marca.

Imagine esta situação: vai a ouvir o Extremamente Desagradável nos seus "headphones" e pumba, tropeça numa pedra da calçada mal colocada e cai. Lá se vão os auriculares, lá se vai o seu podcast preferido, lá vai o vidro do telemóvel à vida. Pode acontecer-lhe a ouvir a Joana Marques, sabe como é, a pessoa começa a rir e distrai-se. Mas a Renascença não se responsabiliza pelos estragos provocados pela rubrica. Pode pensar que tudo isto é "extremamente desagradável" e é, sem dúvida, mas felizmente há sempre a quem recorrer.

Agora que todos começámos a desconfinar e levamos mais vezes os telemóveis à rua, há mais possibilidades de acidentes, já sabe que pode sempre recorrer a iServices, patrocinador do Extremamente Desagradável na Renascença. É líder de mercado nos serviços de reparação multimarca de Smartphones, Tablets e MacBooks. Para saber mais, só tem que consultar o novo website da marca.

Sabia que a iServices lançou um novo website?

Pois é. Maio é o mês em que a marca assinala dez anos no mercado e uma boa maneira de festejar, além da abertura de novas lojas, é apresentar uma imagem online renovada.

De acordo com Vânia Guerreiro, Diretora de Marketing e Comunicação da iServices, o lançamento do novo site ultrapassa uma lógica meramente online, na medida em que "o novo site pretende ser mais um passo na constante melhoria da nossa comunicação com os nossos clientes, parceiros e visitantes. Acima de tudo, pretendemos garantir que o cliente escolhe a iServices, seja diretamente em www.iservices.pt, seja numa loja física. O nosso e-commerce, está pensado sobretudo para os clientes cosmopolitas e dinâmicos, cujos hábitos de consumo passam inevitavelmente pelo meio online.”

O novo site incorpora as mais modernas práticas de e-commerce, sendo 100% responsive - com construção única para desktop, portátil, tablet e smartphone - de aparência moderna, usabilidade intuitiva e navegação fluida. O visual renovado e as suas novas funcionalidades tornam-no mais apelativo, refletindo a própria dinâmica e jovialidade da marca.

Confira pessoalmente e já sabe, não perca o Extremamente Desagradável.

Oiça todos os dias às 8h15 na Renascença, em repetição depois das 16h, depois das 21h, e ainda às 6h45 do dia seguinte ou ainda nas plataformas de podcast habituais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.