Tempo
|

A+ / A-

18 de maio de 2021

Três por Todos - As Três Da Manhã


Com a Renascença #ninguém fica para trás - é este o lema da iniciativa Três Por Todos.

Três por Todos - As Três da Manhã

As Três da Manhã juntam-se à homenagem pública a Maria João Abreu.

Esta manhã temos uma novidade para partilhar consigo: vamos ter uma grande emissão no nos dias 16, 17 e 18 de junho. Uma ação solidária em parceria com o grupo Ageas Portugal e a Fundação Ageas, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa.

Com a Renascença #ninguém fica para trás - é este o lema da iniciativa Três Por Todos.

Vão ser mais de 50 horas seguidas, sem parar, com As Três da Manhã, em direto da Praça do Rossio, em Lisboa. Uma ação solidária a favor da União Audiovisual, que apoia os profissionais do espetáculo.

Inês Simões, diretora de comunicação e marca do grupo Ageas Portugal e Inês Sales, produtora de televisão e membro da direcção da União Audiovisual conversaram com As Três da Manhã sobre esta iniciativa Três por Todos.

Todos são convidados a participar: presentes no Rossio para esta maratona de Rádio, com donativos locais, através de leilões on-line de peças oferecidas por artistas, instituições ou figuras públicas, ou através de uma transferência bancária ou multibanco para a União audiovisual.

Nas próximas semanas vamos dar-lhe todos os pormenores desta grande emissão e partilhar os nomes dos muitos convidados que vão estar connosco… Carolina Deslandes e Marisa Liz já confirmaram presença 😊

Esta manhã, no nosso explicador, vamos falar sobre o verão e os tão aguardados dias de praia: quais são afinal as regras impostas pela pandemia, que vamos ter de cumprir na praia neste verão de 2021? É o que nos vai dizer o Miguel Coelho.

Vamos também conversar com o pedopsiquiatra Pedro Strecht: na semana em que o Sporting se sagrou campeão nacional e em que temos falado tanto das emoções que o futebol provoca, vamos tentar perceber até que ponto o desporto (sobretudo o coletivo) é uma boa ferramenta para os mais novos aprenderem a gerir as suas frustrações.

Joana Marques analisa a entrevista dada por João Mota a Daniel Oliveira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.